XX Festa do Colono está prevista para o período de 24 a 27 de julho

Logomarcas da edição cancelada em 2013
Logomarcas da edição cancelada em 2013

Segundo divulgado na agenda do menu “Transparência” do site da Prefeitura de Garuva, a XX Festa do Colono e XIII Bananinfest está prevista para ocorrer no período do dia 24 a 27 de julho. O evento, que teve a edição 2013 cancelada às vésperas no ano passado por decisão da Justiça, deverá ocorrer no Ginásio Evandro Nagel e na área rural de Garuva.

A edição deste ano de 2014 também já inicia com uma polêmica. Na agenda de shows publicada no site oficial da dupla de música sertaneja Thaeme e Thiago, havia a confirmação de um show na Festa do Colono dia 26 de julho (sábado). O fato, inclusive, foi amplamente divulgado pela imprensa local. Nessa sexta-feira, dia 27 de junho, porém, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garuva, em seu site oficial, emitiu uma nota de esclarecimento, pela qual informa que não há qualquer contrato com o empresário da dupla para realização do referido show.

A nota diz, ainda, que a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Garuva entrou em contato com várias atrações nacionais, solicitando orçamento e informações, tal como feito com a dupla Thaeme e Thiago, mas nenhuma atração foi definida. Segundo o órgão, elas devem ser definidas até esta quarta-feira, dia 02 de julho. Todavia, a Prefeitura confirma que o evento, ao contrário do ano passado, será realizado neste ano (2014).

“As partes responsáveis pela divulgação inverídica do show serão notificadas, para esclarecer a informação”, afirma a nota de esclarecimento da Prefeitura.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garuva conclui a nota dizendo que informações sobre a Festa do Colono que não procederem da referida Assessoria ou Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo deverão ser consideradas especulações.

A informação sobre o show da dupla Thaeme e Thiago em Garuva já não consta mais no site dos músicos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook