Corpo de mulher encontrado em vala de Itapoá é identificado

Conforme noticiado pela Tribuna de Itapoá, no início da manhã do último sábado, dia 13 de agosto, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma vala da Rua 1080 do balneário Paese. Na ocasião, a Polícia Militar local informou que a vítima estava sem sinais de violência. Posteriormente, porém, alguns veículos de comunicação divulgaram que haviam algumas escoriações e sinais de esganadura.

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, o corpo foi identificado como sendo de Pâmela Cristiana Luvizzotto, de 28 anos, moradora de Paranaguá (PR), que trabalhava em um sindicato daquela cidade. Ela era solteira e tinha três filhos.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal) de Joinville, a causa da morte foi asfixia. A Polícia Civil de Itapoá segue investigando o caso.

FOTO: Grupos do WhatsApp / Divulgação.
FOTO: Grupos do WhatsApp / Divulgação.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook