Vem aí o Primeiro Baile Solidário da APAE de Itapoá

GRAI Principal (300x300)No próximo dia 10 de setembro, a partir das 21h00min, o Maresia Itapoá sediará o Primeiro Baile Solidário da APAE. O evento é uma realização do GRAI (Grupo Avança Itapoá).

A animação da festa ficará por conta da Banda Ecos do Litoral e haverá apresentação de danças tradicionalistas com a presença de:
– Invernada Artística CTG Fronteira do Litoral – Itapoá;
– Grupo de Dança Tradicionalista Mercosul – Jaraguá do Sul;
– Grupo Tradicionalista Amor e Tradição – Rio Negrinho;
– Invernada Veterana CTG Querência do Tio Bento – São Bento do Sul;
– Invernada Artística DTG Casa Grande – Rio Negrinho;
– Grupo de Dança Balanço Gaúcho – Joinville.

Os ingressos, no valor de R$ 15, estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 02 de setembro, no Lojão do Povo, Tupã Gás, Conveniência Parati, Loja Paulistinha, Panificadora Maykon, Panificadora Don Rodolpho e na sede da APAE.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail graivoluntarios@gmail.com ou telefone (47) 9654-7054 (TIM/Whatts), com Moah Souza.

BAILE GAUCHO DA APAE CERTO

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook