PM encaminha idoso à Delegacia após desentendimento entre vizinhos

FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
FOTO: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 11h30min deste domingo, dia 09 de outubro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pra que se deslocasse até a Rua 580, local em que, após um desentendimento entre vizinhos, um dos envolvidos retornou até sua residência, voltando com um revolver cromado. Ele efetuou três disparos em direção ao seu vizinho, sendo que dois falharam e um foi deflagrado, mas não acertou a vítima.

Ao se deslocar até o local, a PM recebeu informações de testeminhas que davam conta de que o homem já havia fugido em um automóvel GM Kadett. Em ato contínuo, os policiais passaram a efetuar rondas, a fim de encontrar o autor dos disparos.

Em determinado momento, a Central 190 foi informada de que ele já estava em sua residência. Os policiais, então, foram até o referido endereço, onde quem os recebeu foi um idoso de 75 anos de idade. O homem negou ter efetuado os disparos, dizendo que apenas havia xingado o seu vizinho.

Diante dos fatos, os policiais solicitaram autorização para entrar na residência, sendo autorizados pelo proprietário. Em buscas, eles localizaram um revólver da marca Taurus calibre 38, com seis munições intactas, um revolver calibre importado calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de dois coldres, todos escondidos nos fundos da residência.

Diante dos fatos, o idoso fooi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de que fossem tomadas as devidas providências.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook