Prefeitura de Garuva abre processo seletivo para profissionais da Educação

Foto: Prefeitura de Itapoá / Divulgação.
Foto: Prefeitura de Itapoá / Divulgação.

Visando completar o seu quadro de profissionais da Educação para o ano letivo de 2017, a Prefeitura de Garuva abriu processo seletivo para a admissão de professores a atuarem na Rede Municipal de Ensino

As vagas são para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental, a Educação de Jovens e Adultos, a Educação Especial, e os programas de Governo executados no âmbito do município de Garuva. Com oportunidades para professores de Nível I e II, bem como para Orientador e Supervisor escolares. As jornadas de trabalho são para 10, 20, 30 ou 40 horas, com remunerações que variam de R$ 535,72 a 3.110,17.

O candidato interessado deve preencher e protocolar uma ficha de inscrição junto à Secretaria Municipal de Educação de Garuva, localizada à avenida Celso Ramos, nº 1.641, no Centro de Garuva, das 08h00min às 13h00min do próximo dia 17 a 25 de novembro (2016).

A classificação será realizada por meio de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no próximo dia 04 de dezembro, e avaliação de títulos.

O processo seletivo tem validade para todo o ano letivo de 2017.

Mais informações podem ser obtidas na página referente a esse processo, disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook