Prefeitura de Itapoá altera data da 1ª Conferência de Meio Ambiente

sustentabilidade-capa-300x300Nessa quarta-feira, dia 09 de novembro, a Tribuna de Itapoá divulgou acerca da realização da Conferência de Meio Ambiente promovida pela Prefeitura de Itapoá. Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, porém, o Poder Executivo Municipal anunciou alteração na data prevista para o evento em função da indisponibilidade de agenda de um dos palestrantes.

Segundo divulgado, com a alteração de data, o evento será realizado no próximo dia 03 de dezembro, das 08h00min às 16h30min. O local de realização da Conferência segue sendo a Casa da Cultura de Itapoá.

Clique aqui e confira o regulamento do evento.

sustentabilidade-800x392

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook