
Roubo violento deixa vítima ferida no balneário Uirapuru


Por volta das 14h30min dessa segunda-feira, dia 05 de dezembro, uma ocorrência de roubo foi registrado na pria do Bamerindus, balneário Uirapuru, em Itapoá. Na ocasião, a vítima foi apunhalada com chave de fenda por dois indivíduos.
De acordo com a próprio vítima, o crime ocorreu ao lado do Posto 20 dos guarda-vidas, próximo ao cruzamento da Rua 2140 com a Avenida Beira Mar IV.
Cinco homens jovens estavam sentados no chão tomando cerveja, quando a vítima passou por eles e foi perseguida por dois desses, que a renderam na areia metros adiante.
Cada um dos criminosos portava uma chave de fenda. Eles exigiam o celular e uma mochila de lona onde haviam vários pertences.
A vítima, que não quer se identificar, disse que os bandidos gritaram para que ela deitasse no chão e passasse seus pertences. “Eles me cercaram e começaram a gritar ‘dá o tetê’. Demorei para entender que se tratava do telefone celular. Achei que estavam drogados. Em seguida, os dois me apunhalaram com uma série de golpes no peito e nos braços. Fizeram questão de levar a mochila, que não tem valor, mas tenho certeza de que usarão por aí. Só me restou as cicatrizes, fiquei marcado para sempre”, desabafou.
Após o crime, exigiram que a vítima, ferida, saísse do local pela direção contrária e fugiram sentido ao bairro Palmeiras, onde se desfizeram do aparelho nas proximidades da rua Curitiba. O celular foi encontrado pela Polícia Militar local já sem o cartão de memória e sem o chip.
“O caso ainda está sendo investigado e a busca pelos culpados não terminou. Contando com a colaboração de todos os leitores, essas imagens dos objetos furtados podem ajudar a encontrar os ladrões. Se alguém viu esses objetos ou algum comportamento estranho na vizinhança, por favor, entre em contato ou informe à Polícia local. Seu anonimato está garantido”, informou a vítima.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário