Homem morre afogado na Barra do Saí, em Itapoá

FOTO: Miguel Minotto / Itapoá por Dentro.
FOTO: Miguel Minotto / Itapoá por Dentro.

No final da tarde dessa terça-feira, dia 06 de dezembro, um homem desapareceu quando foi se banhar no mar da Barra do Saí, em Itapoá.

De acordo com informações obtidas junto a populares, pelo blogueiro Miguel Minotto, do blog Itapoá Por Dentro, o mar estava bastante agitado no momento do afogamento e havia a formação de alagamar.

Rafael João Ribeiro, de 32 anos, e um colega de serviço saíram da obra onde trabalhavam e foram até a praia. O amigo disse que, depois de entrar na água, Rafael foi levado pela correnteza. “No momento em que ele estava se afogando, ainda gritou por socorro, porém não deu mais tempo de ser socorrido”, disseram testemunhas. Imediatamente, os bombeiros foram acionados. Juntamente com guarda vidas, eles vasculharam a praia na região, mas infelizmente não obtiveram sucesso, encerrando as buscas já à noite para que fosse retomada na manhã desta quarta-feira, dia 07 de dezembro.

Já nesta quarta-feira, por volta das 06h30min, bombeiros foram acionados por moradores que passavam pela praia e viram o corpo da vítima boiando.

Rafael, que era de Curitiba (PR), estava em Itapoá trabalhando em uma obra. O corpo dele foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville.

FOTO: Miguel Minotto / Itapoá por Dentro.
FOTO: Miguel Minotto / Itapoá por Dentro.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook