“Marley in Camerata” se apresenta em Itapoá dia 15 de dezembro

marley-in-camerata-itapoa-principalÀs 20h00min do próximo dia 15 de dezembro, Itapoá recebe o espetáculo “Marley in Camerata” no Pátio do Brasão, em Itapema do Norte. Será a primeira vez que o evento da Camerata Florianópolis em parceria com a banda “Marley’s Live” será realizado fora do Teatro Ademir Rosa, na capital catarinense. Trata-se da quarta edição do show – que já foi realizado em setembro e outubro em Florianópolis, lotando o teatro nas três primeiras edições – e, pela primeira vez, ao ar livre.

A apresentação, aberta ao público, presta uma homenagem ao maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley. Participam os 20 músicos da Camerata Florianópolis, que é regida pelo maestro Jeferson Della Rocca; os integrantes da Banda Marley’s Live, Mauro Branco, Jaime Batista, Fernando Morrison, Cahue Carvalho e Diego Butch); além dos vocalistas convidados Gabriel Melloy e Nizio Jr. Alberto Heller, que participará do espetáculo ao piano, é o responsável pelos arranjos musicais. “O espetáculo será um presente para a cidade”, considera Cláudio Lemonie (futuro diretor de Turismo da Prefeitura de Itapoá e organizador do evento).

O Coral Vozes da Babitonga, de Itapoá, fará a abertura do evento, com o Concerto “Oh Noite Santa”, que celebra o nascimento de Jesus, que vem recordar a origem e o verdadeiro sentido do Natal.

O local escolhido, Pátio do Brasão de Itapema do Norte, segundo os organizadores do evento, tem capacidade para cerca de 5 mil pessoas. “A praia de Itapema do Norte é a maior da Cidade e seu público é formado por 80% de paranaenses”, explica Lemonie.

A apresentação foi viabilizada pela Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, do Governo do Estado de Santa Catarina, conta com o patrocínio do Porto Itapoá e o apoio da Rádio Itapoá FM, Barracas Maringá e Coral Vozes da Babitonga.

MARLEY IN CAMERATA
Maestro JEFERSON DELLA ROCCA
Banda: MAURO BRANCO e JAIME BATISTA (PERCUSSÃO), FERNANDO MORRISON (GUITARRA), CAHUE CARVALHO (CONTRABAIXO) e DIEGO BUTCH (BATERISTA)
Vocalistas: GABRIEL MELLOY e NIZIOJR
Arranjos: ABERTO HELLER
Produção: MARIA ELITA PEREIRA
Foto: MARIA VICTÓRIA (SOBRETONS FOTOGRAFIA).

SETLIST
I’m Still Waiting
Soul Rebel
Satisfy my Soul
Caution
Concrete Jungle
Get up Stand up
Natty Dread
Crazy Balhead
Who the Cap Fit
One Love
Is this Love
One Drop
Pimper’s Paradise
Trench Town

SERVIÇO:
O QUÊ? Marley in Camerata
QUANDO? 15 de dezembro, às 20h
ONDE? Pátio do Brasão, praia de Itapema do Norte, em Itapoá (SC)
QUANTO? Gratuito.

MAIS INFORMAÇÕES: (48) 3233-2324 e camerataflorianopolis@gmail.com, ou (47) 9655-6123, com Cláudio Lemonie.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook