Prefeitura de Itapoá decreta ponto facultativo na semana entre Natal e Ano Novo

Banner-Prefeitura-de-ItapoaA Prefeitura Municipal de Itapoá determinou ponto facultativo em suas repartições públicas na semana que compreende os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro. “Os departamentos públicos que executam serviços considerados essenciais obedecerão escala de trabalho estipulada pelas respectivas chefias”, explica a nota da Assessoria de Imprensa do Poder Executivo Municipal.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Prefeitura de Itapoá decreta ponto facultativo na semana entre Natal e Ano Novo

  • Avatar
    17 de dezembro de 2016 em 21:24
    Permalink

    Cade a fiscalizaçao na praia? Pois a quantidade de cachorros andando pela praia e fazendo suas necessidades fisiologicas na areia. Assim proriferando doenças e espantando os turista. Alem que a agua salgada faz mal para os animais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook