Ocorrências de violência doméstica são os destaques policiais dessa quarta-feira (11/01)

Por volta das 09h30min dessa quarta-feira, dia 11 de janeiro, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na rua Ubarana, bairro Itapema do Norte. Policiais foram acionados para que se deslocassem até a referida via, onde um homem e uma mulher estavam se agredindo. No local, a Polícia conversou com a mulher de 57 anos. Ela relatou que havia sido vítima de agressão por parte do esposo. A PM viu e fotografou algumas marcas no corpo dela, tais como vermelhão nos braços e na parte do colo (seios). O autor, um homem de 34 anos, estava na varanda da residência e não apresentou resistência para se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá. Ele também apresentava algumas marcas de agressão, como por exemplo, mordida no braço direito e arranhões nas costas, que, da mesma forma, foram fotografadas. De acordo com informações colhidas junto ao casal, ambos vivem juntos há mais de 16 anos e a troca de agressões já ocorreu, pelo menos, outras quatro vezes. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos até à Delegacia e entregues ao comissário de plantão, que tomou as medidas cabíveis.

Mais tarde, ainda nessa quarta-feira (11/01), por volta das 19h45min, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada. Um homem compareceu ao Pelotão da PM de Itapoá, informando que havia sido agredido por sua esposa e filho. De acordo com ele, ainda, o filho teria danificado o capô do seu carro, um automóvel Peogeut 307. Policiais, então, acompanharam o solicitante até a residência dele, onde esposa e filho se encontravam. Ao conversar com estes, a PM foi informada de outra versão dos fatos, qual dava conta de que o filho havia impedido que o pai agredisse a mulher. Uma testemunha dos fatos confirmou a versão da mãe e do filho para a Polícia, complementando que as lesões no homem foram provenientes de uma queda na rua em frente a casa dele. Ainda segundo essa testemunha, o homem já é conhecido por “procurar se encrencar” com familiares frequentemente. Diante da complexidade dos fatos e da contradição entre as partes envolvidos, os três (pai, mãe e filho) foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os procedimentos cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook