Plataforma desengata de caminhão e provoca acidente em pátio de contêineres

Por volta das 18h00min desta sexta-feira, dia 20 de janeiro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na estrada José Alves.

O caminhoneiro de Paranaguá Antônio Carlos Bairradas se lesionou quando a plataforma de um caminhão (parte que carrega o contêiner) desengatou do cavalinho (nome dado à parte em que fica a cabine e o motor do veículo) e, desgovernada, bateu no caminhão em que ele estava.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou uma carreta plataforma desengatada em cima de outra, qual por sua vez estava batida em uma terceira.

A própria Polícia Militar encaminhou a vítima levemente ferida até o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá e emitiu o boletim de ocorrência.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook