Evento da Igreja Metodista “Julho para Jesus” é realizado em Itapoá

CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa da PMI.

Representantes de igrejas metodistas da sexta região, que contempla Paraná e Santa Catarina, estiveram na sede da Prefeitura de Itapoá, onde fizeram apresentações de dança na manhã dessa segunda-feira, dia 07 de julho. A atividade integra o “Julho para Jesus”, evento missionário e de cidadania realizado todos os anos em localidades diferentes do Paraná e de Santa Catarina durante uma semana.

Pela terceira vez, o “Julho para Jesus” ocorre em Santa Catarina, antes foi realizado em Porto União e Mafra.

No domingo, dia 06 de julho, a antiga Loja Santa Cláudia, localizada à Avenida André Rodrigues de Freitas, próximo à agência local da Caixa Econômica Federal, foi sede da abertura do evento. Estavam presentes, autoridades, pastores, pastoras, os representantes das igrejas metodistas do Paraná e de Santa Catarina, além de voluntários.

Entre as ações a serem realizadas no “Julho para Jesus” estão procedimentos médicos, odontológicos, enfermagem, beleza pessoa, cursos profissionalizantes, palestras, visitas domiciliares, ação social e bazar de usados.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook