Traficante de Londrina (PR) é detido em Itapoá

Por volta das 20h30min dessa quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a Polícia Militar de Itapoá cumpriu um mandado de prisão. Por meio do WhattsApp, a PM tomou conhecimento de que um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Londrina (PR) estava em Itapoá. Também foram repassadas à Polícia, as características da moto Honda Twister com a qual o foragido transitava.

Quando estava em rondas pela avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, policiais avistaram a motocicleta suspeita e realizaram a abordagem, constatando que se tratava do homem denunciado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook