Concessionária anuncia interrupção no fornecimento de água nesta quarta (15/03)

A Itapoá Saneamento informa que, devido ao desligamento programado de energia elétrica, para uma manutenção na rede executada pela Celesc nas proximidades da ETA (Estação de Tratamento de Água) I e captação, o fornecimento de água será interrompido para toda cidade nesta quarta-feira, dia 15 de março, no período compreendido entre as 13h30min e 17h30min.

A previsão para o restabelecimento do abastecimento de água está programada para logo após a retomada de energia.

Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda à população que utilize a água existente nas caixas d´água de forma consciente.

Vale lembrar que, segundo a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e a Legislação Municipal, todas as residências devem possuir reservatórios com capacidade suficiente para suprir em até 24 horas o seu consumo básico.

“A Itapoá Saneamento agradece a compreensão e fica à disposição”, conclui a concessionária em nota.

Da Itapoá Saneamento, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook