Prefeitura de Itapoá divulga processo seletivo de entidades para compor Comdema

A Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, publicou o Edital do Processo Seletivo de Entidades para compor o Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) na noite desta segunda-feira, dia 21 de março. O objetivo é regulamentar a eleição dos representantes da Sociedade Civil Organizada para atuarem no biênio 2017-2018.

Da 16 vagas existentes para conselheiro do Comdema, oito são reservadas à Sociedade Civil Organizada, das quais quatro com caráter rotativo. O período para inscrição vai até o dia 10 de abril. A eleição está prevista para ocorrer até o dia 02 de maio.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no edital, clicando aqui, ou então junto ao Comdema, pelo e-mail comdema.itapoa@gmail.com ou telefone (47) 3443-0244.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook