Corpo de homem é encontrado no balneário Bamerindus

Por volta das 11h00min desta quarta-feira, dia 05 de abril, a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá foi acionada por uma ligação anônima dando conta de que havia um cadáver na região do balneário Bamerindus.

Ao chegar no local, a PM constatou que se tratava de um homem de pele clara com altura entre 1,70 e 1,80 metros, aproximadamente. Ele trajava calça de moletom azul e camisa polo clara. Próximo ao corpo, também havia um boné preto e uma blusa de moletom da mesma cor, além de um cabo de faca de cozinha.

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível constatar a causa da morte.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados. Com a chegada da Perícia, foi possível constatar que o corpo continha algumas perfurações de arma de fogo.

O corpo foi levado pelo IGP e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook