Corpo de homem vítima de homicídio é encontrado próximo à Estrada Cornelsen

Por volta das 13h30min deste sábado, dia 08 de abril, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada via Central 190 para atender a uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, nas imediações da Estrada Cornelsen, às margens do rio Saí Guaçu, divisa com o município de Guaratuba (PR), os policiais constataram o fato e verificou que a vítima possuía perfurações no rosto, aparentemente causadas por disparo de arma de fogo, tendo em vista que também foram avistadas, próximo, estojos de munição.

Diante dos fatos, a PM isolou a área e solicitou as presenças da Polícia Civil local e do IGP (Instituto Geral de Perícias) que realizaram os procedimentos de praxe, de acordo com o Tenente Lima, comandante da Polícia Militar de Itapoá, que esteve presente no local do crime.

De acordo com amigos e familiares, a vítima foi identificada como sendo José Carlos Amâncio dos Santos Filho, qual estava desaparecido desde à 01h00min da madrugada dessa sexta-feira, dia 07 de abril, após uma partida de futebol com os amigos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook