PM atende ocorrências de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio nesta quarta (10)

Por volta das 19h00min desta quarta-feira, dia 10 de maio, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Após populares entrarem em contato com a Central 190 da PM relatando que ouviram três disparos de arma de fogo no balneário Paese. Policiais se deslocaram até o local, onde receberam a informação de que um veículo na cor escura teria efetuado tais disparos. Foram feitas rondas nas imediações, mas os suspeitos não foram encontrados.

Cerca de meia hora depois, ainda nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 19h30min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Populares entraram em contato com a Central 190, relatando que disparos de arma de fogo haviam sido feitos contra uma residência no balneário Brasília. No local, a suposta vítima informou que estava no pátio de sua residência quando percebeu a chegada de duas pessoas que desceram do carro e vieram em sua direção atirando. Então, essa vítima, um homem de idade não informada, correu para trás de sua residência, não sendo atingido por nenhum disparo. No local, os policiais encontraram algumas cápsulas de calibre 380 deflagradas. Foram efetuadas rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi lavrado e as cápsulas recolhidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook