Vem aí o “Baile à Fantasia: Carnaval de Inverno” de Itapoá

O Bloco de Carnaval de Itapoá-SC “Correr e Pular é só Começar” apresenta o “Baile à Fantasia: Carnaval de Inverno” de Itapoá.

Quem teve a oportunidade de sentir as emoções dos grandes bailes de carnaval, nas décadas de 1970, 1980 e início dos anos 1990 poderá reviver esses momentos no “Baile à Fantasia: Carnaval de Inverno”, que será realizado no próximo dia 23 de junho, a partir das 22h00min, no Rancho da Tia Cida (Avenida Beira Mar, 1948, no balneário Paese), em Itapoá-SC. Promovido pelo Bloco de Carnaval “Correr e Pular é só Começar”, o baile pretende resgatar os tradicionais e culturais bailes de carnaval de salão e seu glamour, com marchinhas, samba, samba-enredos e com os tradicionais hits carnavalescos! Na ocasião, será apresentados o Estandarte Oficial do “Bloco Correr e Pular é só Começar”, como todo cerimonial que o ato exige. Também, haverá premiação da fantasia mais criativa dos foliões, além de um glamouroso desfile de fantasias, promovido pela “Loja Figurino e Arte!” A animação do baile fica por conta da banda local Ecketicus!

O objetivo do evento, além do resgate do carnaval de salão, é de funcionar mais uma opção de diversão ao povo de Itapoá e região, arrecadar fundos para os projetos do “Bloco Correr e Pular é só Começar” – dentre eles, a criação de uma escola de ritmos carnavalescos – e a participação do Bloco no Carnaval de 2018 de Itapoá.

Serviço
O que: “Baile à Fantasia: Carnaval de Inverno”;
Quando: dia 23 de Junho de 2017, a partir das 22h00min;
Onde: Rancho da Tia Cida, em Itapoá (Avenida Beira Mar, 1948, no balneário Paese);
Entrada: R$ 20,00;
Informações: (47) 99969-6903 – com Oneide Urso.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 02 de junho de 2017 nos seguintes estabelecimentos comerciais Restaurante Toca da Raposa – (47) 3443-1275, Farmácia São Paulo – (47) 3443-0155, na Loja Figurino e Arte – (47) 99609-8664 e na Papelaria A4 – (47) 3443-2166.

Por Oneide Urso, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook