Colisão frontal na avenida Celso Ramos resulta em duas mortes

Por volta da meia noite e meia deste domingo, dia 04 de junho, uma colisão frontal entre dois automóveis na avenida Celso Ramos, em Itapema do Norte, Itapoá, resultou em dois óbitos.

As partes frontais dos dois carros envolvidos – um Fiat Palio preto e um GM Corsa prata, ambos com placas de Itapoá – foram completamente destruídas com o impacto da batida.

No GM Corsa, estava um homem e uma mulher cuja identidades não foram divulgadas. O homem, que dirigia o veículo no momento da colisão, morreu na hora. A passageira, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, foi socorrida consciente e reclamava de dores na face e na região de tórax. Havia a suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ela foi encaminhada ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá.

No outro automóvel, o Fiat Palio, estava apenas o condutor, cuja identidade também não foi divulgada. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas ao chegar no PA de Itapoá teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Não foram divulgadas possíveis causas do acidente.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Colisão frontal na avenida Celso Ramos resulta em duas mortes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook