Corpo de homem assassinado é encontrado por moradores na Barra do Saí

Por volta das 23h00min deste sábado, dia 17 de junho, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para que se deslocasse até o balneário Barra do Saí, onde moradores informaram terem encontrado o corpo de um homem caído em via pública. Segundo populares, tal ocorrência foi registrada na Rua 220.

Já no local, a PM realizou o isolamento da área, acionou a Polícia Civil e aguardou a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville.

De acordo com o divulgado pela Polícia, o corpo apresentava marca de disparos de arma de fogo, o que possivelmente teria sido a causa da morte.

A irmã da vítima esteve no local e, segundo populares informaram nos grupos de WhatsApp da Cidade, reconheceu o corpo como sendo de Luiz Fernando Sartor.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de encontrar o autor, porém o fato de não localizar possíveis testemunhas que tivessem informações sobre o número de autores ou veículos envolvidos dificultou os trabalhos.

Ficou a cargo da Polícia Civil de Itapoá, a investigação do homicídio.

FOTO: grupo Itapoá Alerta do WhatsApp.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook