Concessionária de água oferece vaga de emprego para atendimento externo

A concessionária responsável pelo abastecimento de água em Itapoá abriu processo seletivo para a contratação de profissional para atuar em seu setor comercial na função de agente de atendimento externo, popularmente conhecida como leiturista.

Os interessados precisam ter o Ensino Médio completo, carteira de habilitação na categoria A, além do domínio em pacote Office.

“O salário é compatível com o mercado e função, além dos benefícios de vale alimentação, cesta básica, vale transporte, plano de saúde e odontológico”, garante a empresa.

Para se candidatar, o interessado deve encaminhar seu currículo com o assunto “Agente de Atendimento Externo” para o e-mail rh.itapoasaneamento@gmail.com. “Os currículos sem especificação da vaga no campo ‘assunto’ serão desconsiderados para a seleção”, adverte a concessionária.

Os currículos serão recebidos até este domingo, dia 25 de junho.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Concessionária de água oferece vaga de emprego para atendimento externo

    • Avatar
      17 de abril de 2021 em 17:17
      Permalink

      Altamir, somos apenas o site que divulgou a vaga de emprego na empresa Itapoá Saneamento no dia 20 de junho de 2017, há quase quatro anos. Muito provavelmente, essa vaga não existe mais, mas o email divulgado para se candidatar é o do RH da empresa: rh.itapoasaneamento@gmail.com

      Boa sorte!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook