Mais de 130 kg de maconha são apreendidos em São Francisco do Sul

CRÉDITOS: Polícia Civil de Santa Catarina.
CRÉDITOS: Polícia Civil de Santa Catarina.

Através do SIC (Setor de Investigação Criminal) de São Francisco do Sul e com o apoio da Delegacia de Araquari e do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Joinville, a Polícia Civil apreendeu na manhã dessa terça-feira, dia 15 de julho, mais de 130 kg de maconha no bairro Centro de São Francisco do Sul. A droga estava dentro de malas de viagem e em caixas de plástico.

A apreensão é fruto de quatro meses de investigação, que culminou com o momento em que os policiais acompanharam um veículo com placas de Itajaí, que ia para um prédio localizado na rua Marechal Deodoro, em São Francisco do Sul.

Além da maconha, os policiais localizaram 1 kg de cocaína e duas munições.

Um homem de 39 anos e uma mulher de 20, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um homem, também, de 20 anos, foi preso por posse ilegal de munição e posse de entorpecente.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook