Loja de bijuterias é arrombada e PM localiza boa parte do que foi furtado em ponto de drogas

Por volta das 04h30min da madrugada desta segunda-feira, dia 10 de julho, a Polícia Militar de Itapoá recebeu um chamado via Central 190, para que se deslocasse até a rua Espírito Santo, a um complexo comercial anexo a um supermercado de Itapema do Norte, onde uma loja de bijuterias havia sido arrombada. No local, os policiais constataram que tal arrombamento se deu pela porta.

Mais tarde, por volta das 13h00min, os policiais receberam a informação de que no bairro Samambaial possivelmente estaria ocorrendo tráfico de drogas. Uma equipe se deslocou ao local para verificar a denúncia. Já no local, os policiais presenciaram a transação de tráfico entre dois homens. O morador da residência denunciada entregou algo a outro homem. Ambos, ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram fugir. Um deles foi abordado na rua com três pedras de crack. Segundo ele, tinha pago R$ 20 pela droga. O dono do imóvel entrou correndo para dentro de sua casa e foi abordado em um cômodo do imóvel, no qual foram prontamente localizados vários objetos furtados da loja de bijuterias na madrugada. Os produtos ainda estavam com etiquetas de identificação da loja. Além disso, a PM encontrou 240 bonés de marcas variadas, quais, segundo divulgado pela Polícia, chegam a ser vendidos por R$ 200 cada, todos sem procedência. No imóvel, estavam duas meninas menores de idade, a mãe, a esposa e um irmão do autor. Outros objetos que o autor não soube informar a procedência foram encontrados na residência, sendo joias, dois aparelhos de televisão, uma batedeira com nota fiscal em nome de uma igreja, uma centrifuga de roupas, um aparelho de DVD, uma máquina fotográfica, cinco aparelhos celulares, uma pequena porção de droga e um simulacro de revolver. As menores foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, o autor, sua esposa e o usuário foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá. Na residência abordada, também foram encontradas revistas pornográficas. A mãe, ainda, confessou que faz uso de drogas na presença das crianças. De acordo com a PM, os objetos estão na Delegacia à disposição de seus proprietários.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook