Posto de Atendimento ao Eleitor é instalado em Garuva para o Cadastro Biométrico Obrigatório

Garuva está listada entre os 43 municípios catarinenses que participam do Cadastramento Biométrico Obrigatório. Para facilitar o acesso dos cidadãos, o município contará com o Posto Avançado de Atendimento ao Eleitor instalado entre esta segunda-feira, dia 31 de julho e o próximo dia 25 de agosto, atendendo desegunda à sexta-feira das 09h00min às 17h00min.

O procedimento é simples e deve ser agendado com antecedência pelo site www.tre-sc.jus.br. Após agendamento, basta comparecer ao endereço situado à rua Padre José Novack, nº 1.047 no Centro de Garuva, com documento de identificação com foto, título de eleitor e comprovante de residência (últimos 3 meses).

Importante registrar que o eleitor poderá se ausentar do serviço sem prejuízo salarial durante o tempo necessário para seu deslocamento e atendimento, podendo ser fornecido, a pedido do eleitor, certidão de comparecimento.

“Ressaltamos que a presença do referido posto é fruto do esforço conjunto da Justiça Eleitoral, Prefeitura e Câmara de Vereadores”, explica a Prefeitura de Garuva em nota publicada no seu site institucional.

Os eleitores que não realizarem o cadastramento biométrico durante o prazo de funcionamento do posto de atendimento deverão se deslocar à cidade de Joinville e realizar o procedimento no endereço rua Jaguaruna, 38, Centro, entre 12h00min e 19h00min (conforme o horário agendado previamente).
Da Prefeitura de Garuva com adaptação da Tribuna de Itapoá. IMAGEM: Reprodução / Justiça Eleitoral de SC.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook