Prefeitura de Garuva afirma que Festa do Colono está mantida

21ª Festa do Colono em GaruvaNa tarde dessa segunda-feira, dia 21 de julho, a Prefeitura de Garuva emitiu em seu site institucional, um comunicado informando que são inverídicos o que ela chama de “boatos espalhados por pessoas má intencionadas nas redes sociais” sobre o cancelamento da 21ª edição da Festa do Colono, a ser realizada nos dias 25, 26 e 27 de julho, próximos.

“A programação está mantida na forma e datas conforme amplamente divulgado”, afirma a Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Com isso, a Prefeitura dá a entender que será mantida, inclusive, a apresentação da dupla sertaneja Ataíde & Alexandre, na sexta-feira, 25 de julho, mesmo após a suspensão do pagamento referente ao show emitida pela Justiça catarinense em atendimento ao Ministério Público do Estado, que constatou indícios de irregularidades, como dispensa de licitação indevidamente justificada e valores contratados acima do praticado habitualmente pela dupla de músicos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook