Novo site da Itapoá Saneamento oferece atendimento online

Com o objetivo de trazer mais conforto e praticidade ao cliente, a Itapoá Saneamento acaba de lançar o seu novo site na internet. Com layout moderno e navegação mais simples, o site traz ferramentas inovadoras de atendimento online, além de informações sobre a empresa, dicas de sustentabilidade, informações sobre interrupções no abastecimento, entre outros.

Informações sobre a fatura de água – já oferecidas pela Central de Atendimento – agora são acessadas com mais facilidade no novo canal de serviços.

Pelo novo site, os usuários podem visualizar as contas em aberto, as pagas e as que ainda estão para vencer. Outra novidade que o portal da Itapoá Saneamento oferece é a possibilidade de simular o parcelamento dos débitos em atraso, além de colocar à disposição do cliente o seu histórico de consumo.

O cliente ainda tem a opção de obter a 2ª via da fatura: é só acessar o ícone correspondente no menu, e inserir apenas os números da matrícula, sem o código verificador. Por exemplo, se sua matrícula é 123456, o código verificador será o 6, que não deve ser digitado, e também deverá ser fornecido o CPF ou CNPJ do titular da conta para ter acesso a fatura.

Além disso, há o canal fale conosco, um espaço no qual é possível manifestar críticas, sugestões, assim como solicitar informações.

Para conferir tudo o que o novo site oferece, acesse www.itapoasaneamento.com.br

Da Assessoria de Comunicação da Itapoá Saneamento, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook