Mais de 400 quilos de maconha a caminho de Itapoá é apreendida no Paraná

Por volta das 02h40min da madrugada desta segunda-feira, dia 21 de agosto, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordaram, em frente à unidade operacional da BR-277 em São Luiz do Purunã (município de Balsa Nova, PR, Região Metropolitana de Curitiba), um veículo roubado.

No carro, um Hyundai HB20 com placas clonadas que foi roubado em Curitiba (PR) no último dia 10 de julho, era conduzido por um homem de 18 anos. Com o indivíduo, estava uma espingarda carregada calibre 12 com seis munições e pronta para o uso, além de 434 quilos de maconha.

O homem, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, relatou que o destino da carga seria Itapoá.

A droga, arma, munições e carro apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo (PR).

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook