Bombeiros de Itapoá buscam jovem que desapareceu no mar

No final da manhã desse domingo, dia 03 de setembro, o jovem Giromar dos Santos, de 25 anos, desapareceu na praia, após avisar que entraria no mar para dar um último mergulho antes de ir embora. O desaparecimento se deu na região da Terceira Pedra. Bombeiros militares de Itapoá e de São Francisco do Sul realizaram buscas durante toda a tarde, mas não obtiveram êxito em localizá-lo.

Os bombeiros utilizaram barcos e contaram com o apoio do Arcanjo (helicóptero da Polícia Militar) de Blumenau. Eles só suspenderam as buscas ao anoitecer e retornaram no início do dia desta segunda-feira (04 de setembro), novamente parando ao anoitecer pela falta de visibilidade e sem conseguir encontrar a vítima. As buscas ainda não foram encerradas e devem continuar nesta terça-feira, dia 05/09.

De acordo com os bombeiros Giromar é de Curitiba (PR) e estava a passeio em Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook