Troque sua fatura de papel da Itapoá Saneamento pela digital

A Itapoá Saneamento está trabalhando cada vez mais para facilitar a vida dos seus clientes e, para isso, criou a fatura digital, que traz diversas vantagens, além de reduzir a quantidade de papel na natureza.

O cliente receberá, gratuitamente e antes do vencimento a fatura, por e-mail, e terá a comodidade para acessar através do seu celular e em qualquer lugar.

Trocar a fatura de papel pela digital facilita e traz agilidade para você pagar, consultar e, até, arquivar o documento. Caso você utilize o débito automático, nem precisará imprimi-la, pois mensalmente, você terá o arquivo para consulta.

Para aderir ao serviço, é necessário acessar o site www.itapoasaneamento.com.br, na opção ’’fatura digital’’ e baixar o formulário para preenchimento. O mesmo pode ser enviado por e-mail. Outra opção para adesão é informar a opção no atendimento da Itapoá Saneamento presencialmente ou através do 0800 643 2750.

Para garantir o recebimento da sua fatura, atualize o seu cadastro com os dados do proprietário ou do morador.

Essa adesão elimina o recebimento da fatura de papel, evita perda e não gera mais lixo.

Da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Itapoá Saneamento, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook