Vivaldi in Concert se apresenta em Itapoá

No próximo dia 24 de setembro, às 10h00min da manhã, a Orquestra Prelúdio se apresentará em Itapoá, na Casa da Cultura local, com o espetáculo “Vivandi in Concert”. O Projeto, que tem como regente o maestro Rafael Daniel Huch, já percorreu a cidade de Joinville, lotando as salas de concertos daquela cidade com absoluto sucesso de público.

O tema do concerto é a obra do padre e compositor Antonio Vivaldi, do qual será possível apreciar suas canções mais populares, como “As Quatro Estações”.

Natural de Joinville, a Orquestra Prelúdio teve início e 2011 e, desde então, vem conquistando reconhecimento do público e de profissionais da Música.

A apresentação em Itapoá faz parte dos Concertos Matinais, projeto que traz um concerto por mês à Cidade, mais precisamente à Casa da Cultura, sempre aos domingos de manhã. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Itapoá com a Escola de Música Tocando em Frente e tem o apoio do site Tribuna de Itapoá.

Por tudo isso, os organizadores esperam um excelente público e o maestro Rafael Huch garante que quatro estações são poucas para a diversidade de sentimentos que a obra de Vivaldi é capaz de despertar.

Do jornal impresso Itapoá Notícias.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook