Aceramgi anuncia Assembleia Geral no próximo dia 10 de outubro

A Aceramgi (Associação Cultural, Esportiva, Recreativa e Assistencial dos Moradores da Gleba I de Itapoá), através do seu Conselho Diretor eleito para o biênio 2016/2017, na comemoração dos seus 10 anos de atividades em prol da comunidade itapoaense, convida os moradores dos balneários Cambiju, Brasília, Gleba I, Jardim Pérola do Atlântico e Nossa Senhora Aparecida a participar de sua assembleia geral extraordinária. A reunião ocorrerá às 19h30min do próximo dia 10 de outubro, na sede da Associação da Terceira Idade Maria Isabel, localizada à Avenida do Príncipe, nº 1.130, em Itapema do Norte (próximo à agência rodoviária de Itapoá e à matriz da Igreja Católica).

Na pauta, a apresentação de parecer para a abertura de maior abrangência por parte da Associação; a formação de comissão para adequação do estatuto e regimento interno; bem como a apresentação de chapa para a composição da Diretoria Executiva para o exercício do biênio 2018/2019 da Aceramgi.

Da Aceramgi, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook