Mulher é presa em flagrante após furtar um apartamento em Itapoá

CRÉDITOS: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 08h00min dessa sexta-feira, dia 1º de agosto, um furto a residência foi registrado no balneário Rainha.

Populares entraram em contato com a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá, informando que, em um condomínio localizado na Rua 520, uma mulher havia invadido um dos apartamentos. Do local, ela subtraiu um aparelho de televisão de 32 polegadas.

Policiais militares se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos e conseguiram prender em flagrante a ladra, de 29 anos, e recuperar o aparelho de televisão furtado.

No local, a PM constatou que todos os cômodos do apartamento haviam sido revirados.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para a tomada das providências cabíveis.

O proprietário do imóvel, segundo a Polícia Militar, é veranista e mora na cidade de Curitiba (PR).

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook