Assaltante é morto e outro foge após assalto a mercado no balneário Palmeiras

No início da noite dessa sexta-feira, dia 23 de março, um assalto foi registrado contra um mercado do balneário Palmeiras, localizado na Avenida Brasil, em Itapoá.

Segundo divulgado pela Polícia Militar de Itapoá, dois homens morenos entraram no estabelecimento comercial e renderam o proprietário. Ao saírem do local, efetuaram disparos de arma de fogo.

Em posse das características dos suspeitos, policiais militares iniciaram as buscas. A cerca de 300 metros do mercado, a PM encontrou os dois homens, que rapidamente efetuaram mais disparos de arma de fogo contra a Polícia, não obedecendo as ordens dos agentes policiais, que foram obrigados a revidar. Os tiros atingiram um dos assaltantes, de 19 anos de idade, que não resistiu e morreu no local. O outro, em fuga, continuou atirando contra os policiais e, segundo informações preliminares repassadas pela PM, deve ter sido atingido por um tiro na perna, mas conseguiu fugir para uma área de mata.

Além dos policiais em serviço, os de folga também foram chamados para fazer um cerco no local, a fim de localizar o assaltante, mas devido a extensão da mata e a escuridão da noite, não foi possível sua captura.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook