Acini convoca seus associados para Assembleia Geral Extraordinária

No próximo dia 03 de abril, a partir das 08h00min, a Acini (Associação Comercial e Industrial de Itapoá) realizará uma assembleia geral extraordinária. A reunião, que ocorre na Rua 1630, sem número – Edifício Vizcaya, balneário Princesa do Mar, tem como pauta a mudança de endereço da Acini; a criação de núcleos empresariais, com a definição de diretorias e/ou vice-presidências; e a contemplação do nome fantasia da Acini, assumindo a nomenclatura de Associação Empresarial de Itapoá.

Clique aqui e confira, na íntegra, o edital de convocação para essa Assembleia, assinado pelo presidente da entidade, Alberto Machado.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook