Prefeitura de Itapoá abre processo seletivo para alunos estagiários

De acordo com o Edital nº 10/2018 da Prefeitura de Itapoá, a partir desta segunda-feira, dia 02 de abril e até a próxima sexta, dia 06, estarão abertas as inscrições para estágio de nível médio e superior em diversas áreas no Poder Executivo Municipal. Estudantes de Administração, Enfermagem, Pedagogia, Educação Física, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Informática e Direito poderão se inscrever no Setor de Protocolo da Prefeitura, das 13h00min às 19h00min, para participar do processo seletivo.

São sete vagas para o nível médio e 22 para o nível superior, além do cadastro de reserva. As vagas estão assim divididas:

O edital, cuja íntegra está disponível clicando aqui, estabelece como critério de classificação será mediante pontuação dada pela média aritmética das notas obtidas pelos candidatos ao longo de todo o ensino fundamental, nas disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.

A listagem classificatória será publicada no site da Prefeitura de Itapoá no próximo dia 11 de abril, sendo a classificação final publicada no mesmo meio eletrônico dia 17.

Não foi divulgado o valor da remuneração.

Outras informações podem ser obtidas no edital do certame, disponível clicando aqui ou diretamente com a Prefeitura de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

3 comentários em “Prefeitura de Itapoá abre processo seletivo para alunos estagiários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook