Itapoá Notícias apresenta: MaxiCerca – Portões e cercas em PVC e alumínio

Fundada em 2010, a Maxicerca atuou durante seis anos usando o nome Pevecarca Itapoá, trabalhando apenas com cercas, portões e sacadas em PVC, utilizando o nome da empresa que fornecia a matéria prima desse trabalho.

Em 2016, o proprietário André Oliveira Andrade e sua esposa Linaura Andrade viram a oportunidade de expandir seus horizontes, buscando novas oportunidades. Com isso, deixaram para trás o antigo nome e recomeçaram com o novo, ocasião em que surge a MaxiCerca.

Dessa forma, a empresa chegou ao mercado com um “know-how” de anos de experiência e trabalho na Cidade, no que diz respeito ao comércio e instalação de cercas em PVC. Na bagagem, trouxe uma história de bom atendimento, satisfação dos clientes e excelentes recomendações pelo ótimo serviço e durabilidade de seus produtos.

A MaxiCerca coloca à disposição de seus clientes, diversos itens confeccionados em PVC, com destaque às portas, que são reforçadas internamente por alumínio e entram no mercado com qualidade garantida pela fábrica, que dá 10 anos de garantia. Tais portas não empenam, não estufam, não mofam e não pegam cupim. É uma ótima solução para cidades como Itapoá, com clima quente e úmido. Linaura dá mais detalhes sobre o ramo de atividade da MaxiCerca. “A gente trabalha como serralheria, com alumínio e PVC. Só utilizamos material não perecível. Fazemos cercas, portões, sacadas, portas de PVC, grades de janela e esse tipo de serviço mais voltado à delimitação de terreno”, comenta. Ela garante que a MaxiCerca trabalha com a melhor qualidade do mercado, materiais não perecíveis e PVC com 10 anos de garantia. “Ao comprar conosco, o cliente faz um investimento muito duradouro, pois o material dura muito além dos 10 anos”, explica.

Como se trata de franquia, o serviço é prestado somente em Itapoá, mas a empresa cobre todo o Município, da área rural à urbana.

O início

A família Andrade veio de Otacílio Costa, no interior catarinense, buscando novas oportunidades de trabalho. Primeiro, André e Linaura foram funcionários de uma empresa do ramo, em Guaratuba (PR), quando surgiu a possibilidade de adquirir a franquia em Itapoá.

O mercado em Itapoá

Assim como a maioria dos comerciantes do Município, a MaxiCercas tem maior movimento na temporada de verão. “Fomos muito bem acolhidos em Itapoá. As próprias empresas de material de construção e construtoras nos deram um apoio muito grande, apresentando e indicando os nossos produtos para os clientes. Esse foi um ponto positivo para a gente aqui”, explicam André e Linaura, que se mudaram de vez para Itapoá há quatro anos. Até então, eles moravam em Guaratuba e aguardaram a empresa se consolidar para efetivar a mudança de domicílio.

Os dois empresários torcem pela melhoria da infraestrutura da Cidade, para que os comerciantes locais não dependam tanto da temporada. “Com um pouco mais de infraestrutura, que trouxesse as pessoas para cá durante o ano todo e não só no verão, teríamos mais segurança com o trabalho. Não ficaríamos sempre na expectativa. Essa segurança é importante, principalmente em períodos de crise econômica como a de agora. Não é uma coisa para a gente, mas para toda a cidade. Por exemplo, temos uma pilha de 12 currículos na loja que chegou nos últimos dias, todos de pessoas que estavam trabalhando na temporada, mas acabou o verão e todos, agora, correm atrás. A temporada nem acabou direito e já temos esses 12 currículos. Infelizmente, não temos condições de contratar mais”, explicam eles, que além de “colocarem a mão na massa”, contam com o auxílio de dois funcionários e o apoio dos dois filhos nas atividades empresariais.

Mensagem

“O nosso compromisso é honrar cada cliente que vem aqui, desde o que compra uma única ponteira, dando a ele o melhor trabalho, a melhor mão-de-obra, o melhor acabamento. Acreditamos ser a coisa mais justa, quando alguém escolhe comprar com você, honrar inteiramente esse cliente, com honestidade e justiça, entregando a ele, o melhor trabalho possível. Desejamos que todos tenham força e coragem, porque o tempo é de crise, mas lutando e trabalhando com honestidade, a gente supera as adversidades da vida”, conclui o casal MaxiCerca, André e Linaura Andrade.

Do Itapoá Notícias.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook