Itapoá Saneamento comunica interrupção no abastecimento de água nesta quarta (18/04)

Um comunicado emitido pela Itapoá Saneamento dá conta de uma interrupção no abastecimento de água nesta quarta-feira, dia 18 de abril. Confirma o texto na íntegra:

“A Itapoá Saneamento informa que a Celesc fará manutenção para melhorias na rede elétrica, ocasionando falta de energia no dia 18 (quarta-feira), das 8h às 12h. Consequentemente, haverá interrupção no abastecimento de água. A normalização será de forma gradual, com previsão de retorno total do abastecimento às 17h do mesmo dia.

A Itapoá Saneamento agradece a compreensão da comunidade e solicita apoio no sentido de que, durante a interrupção no abastecimento, os moradores fechem os registros para evitar transtornos, como por exemplo, a entrada de água com coloração alterada na caixa d`água, pois isso pode acontecer quando paralisamos o abastecimento de água.

A concessionária pede a todos que adotem rotinas de uso consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 643 2750”.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook