
Homem tenta engolir pedras de crack para escondê-las, mas é flagrado

Por volta das 17h00min dessa terça-feira, dia 12 de agosto, uma ocorrência de tráfico de drogas foi atendida pela Polícia Militar de Itapoá na rua Betara.
A PM recebeu a denúncia que, em um imóvel de fundos na referida rua, dois homens estariam comercializando drogas.
Os policiais se deslocaram até o local e monitoraram o imóvel por aproximadamente 15 minutos. Nesse tempo, observaram dois conhecidos usuários entrando no local e saindo após algum tempo. Quando saíam, um terceiro usuário chegou ao imóvel, e a PM efetuou a abordagem da casa.
O usuário e um dos suspeitos denunciados, que ali estavam, fugiram pelos fundos. O outro suspeito, de 20 anos, por sua vez, foi detido com 11 pedras de crack dentro da boca. Ele tentava engoli-las no momento do flagrante. O detido alegou que havia comprado a droga para revender.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá juntamente com as drogas apreendidas na operação.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário