Dupla feminina de vôlei de praia conquista medalha de prata para Itapoá, em Garuva

Em comemoração ao Dia do Trabalho, nesse 1º de maio, a Prefeitura de Garuva realizou o 1º Torneio de Vôlei de Praia Dia do Trabalhador. O evento reuniu duplas de toda a região, sendo que oito duplas se inscreveram na categoria feminina. As meninas de Itapoá ficaram em segundo lugar e trouxeram a medalha de prata para a Cidade.

Apesar de ser um torneio amador, a organização do evento segue todas as regras estabelecidas pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) ao vôlei de praia.

As medalhas e troféus viraram rotina na vida das atletas da dupla itapoaense Jhenifer Böge e Fabíola Tanaka, que frequentemente disputam e alcançam resultados de destaque nos torneios de Guaratuba (PR), Rio Negro (PR), São Bento do Sul e Mafra entre outras cidades da região.

“Quero agradecer à Secretaria Municipal de Esportes de Garuva. Parabéns pela organização do evento e arbitragem. Tudo impecável. Também, agradecer a minha amiga e parceira Jhenifer Böge por mais um troféu para nossa coleção. O agradecimento maior vai para meu marido Silas [Schafhauser], que sempre nos acompanha e cuida do nosso filhotinho para que eu possa jogar”, divulgou a atleta itapoaense Fabíola Tanaka.

Confira as três duplas medalhistas no 1º Torneio de Vôlei de Praia Dia do Trabalhador em Garuva:
1° lugar – Medalha de Ouro – Elvira e Morgana ( Guaramirim/Gaspar);
2° lugar – Medalha de Prata – Fabíola Tanaka e Jhenifer Boge (Itapoá);
3° lugar – Medalha de Bronze – Edna e Jana ( Garuva/ Guaratuba).

Avatar

Equipe Tribuna de Itapoá

Fundada em 2014, o site jornalístico Tribuna de Itapoá integra o mesmo grupo empresarial do jornal Itapoá Notícias desde fevereiro de 2017, o que viabiliza diversas ações de parceria entre os dois veículos de comunicação. Há, ainda, a parceria com a fanpage Praia De Itapoá SC, página de Itapoá com o maior número de seguidores no Facebook (ultrapassando a marca dos 56 mil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook