Sperandio Imóveis & Arquitetura

Entendendo que as conquistas e os investimentos das pessoas devem ser muito bem cuidados, pois na maioria dos casos são frutos de anos de trabalho e economias, a Sperandio Imóveis & Arquitetura presta serviços que vão muito além da simples apresentação de compradores a vendedores. O foco da empresa é uma completa intermediação imobiliária, analisando documentação e situação do imóvel com muita cautela, encaminhando a documentação e o posterior registro imobiliário. Não é diferente nos serviços relacionados a Arquitetura que a Sperandio também presta, ocasião em que os desejos dos clientes são materializados em projetos modernos, econômicos e funcionais. Sólida, a empresa conta com um escritório amplo e moderno, mas sobretudo, é feita de pessoas comprometidas, que fazem o que gostam e respeita as diferenças de cada um.

A empresa atua na compra, venda e intermediações de imóveis. “Nosso forte é a intermediação de imóveis de terceiros, mas também atuamos com projetos arquitetônicos, averbações e todo o universo deste meio, pois minha esposa é arquiteta”, ressalta o sócio administrador Jerry Luís Sperandio, citando sua esposa Vanessa, que é arquiteta e também sócia da empresa.

A Sperandio Imóveis & Arquitetura faz questão de trabalhar com imóveis de Itapoá. De ponta a ponta da cidade, sem exceções de bairros. “Não vemos necessidade de trabalhar com imóveis em outros lugares, porque aqui [em Itapoá] temos uma área territorial extensa, com muitos balneários e loteamentos”, explica o empresário. Jerry conta que, apesar da ampla abrangência no Município, o maior fluxo de negociações da empresa se concentra na região de Itapoá e Itapema do Norte.

O início

Desde os anos 1980, a família Sperandio frequenta a praia de Itapoá. Em 1991, Ervino (que foi prefeito da Cidade por duas gestões) decidiu fixar residência definitiva no Município. Em 1994, ele passou a atuar no ramo imobiliário, sendo muito bem-sucedido. Em 2006, Jerry Luis Sperandio, filho de Ervino, também se mudou para Itapoá, trazendo sua esposa Vanessa em 2007. Elisandra, irmã de Jerry, também chegou em Itapoá há 11 anos. Hoje, os quatro (Ervino, Jerry, Vanessa e Elisandra) são sócios da Sperandio Imóveis & Arquitetura.

O mercado em Itapoá

A empresa Sperandio Imóveis & Arquitetura vislumbra um grande crescimento para Itapoá de uma forma geral e, é claro, também, no ramo imobiliário. Jerry comenta que há mais de 90 loteamentos no Município, e menos de 30% dos terrenos estão ocupados. Ou seja, há muita negociação para ser feita ainda. Porém, para empresa, a cidade ainda carece de infraestrutura. “É preciso melhorar, desde a pavimentação das ruas, a gestão pública e a divulgação da Cidade, mas entendo que, por conta do tamanho da extensão de Itapoá, isso não vai acontecer do dia para noite”, comenta.

Compromisso com o cliente

“Evidentemente, que em uma prestação de serviço de qualquer finalidade comercial, o objetivo é ter lucro, ter um bom retorno financeiro. Aqui, nós buscamos isso, mas prezamos também pela qualidade do atendimento de quem nos procura, de uma maneira que o cliente se sinta satisfeito. Independente se é o cliente que busca comprar o imóvel conosco ou se é o que deixa o imóvel para trabalhamos a venda, o empenho será o mesmo. Deixamos bem claro todos os pontos fortes e fracos do imóvel, buscamos passar uma informação detalhada quanto à documentação e esclarecer o máximo de dúvidas. Atuamos em família, mas tudo em harmonia com a política de trabalho, o que está além de simplesmente aproximar compradores de vendedores e vice-versa. Temos um sistema diferenciado na divulgação dos imóveis, pois trabalhamos com exclusividade. É acordado por determinado período que a venda será feira somente pela nossa empresa e, com isso, não medimos esforços na divulgação e trabalho deste imóvel”, conclui Jerry Sperandio.

Avatar

Equipe Tribuna de Itapoá

Fundada em 2014, o site jornalístico Tribuna de Itapoá integra o mesmo grupo empresarial do jornal Itapoá Notícias desde fevereiro de 2017, o que viabiliza diversas ações de parceria entre os dois veículos de comunicação. Há, ainda, a parceria com a fanpage Praia De Itapoá SC, página de Itapoá com o maior número de seguidores no Facebook (ultrapassando a marca dos 56 mil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook