Bombeiros de Itapoá ministram palestra para Terceira Idade no Pontal

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá realizou uma palestra no bairro Pontal. Cerca de 30 pessoas de 60 a 75 anos de idade estiveram na sede do Clube da Terceira Idade Céu Azul, onde ouviram dicas sobre Acidentes Domésticos. Os temas abordados foram ferimentos, queimaduras, quedas, descargas elétricas, ataques de animais e insetos, entre outros. Foram esclarecidas as dúvidas do público presente.

“Vale salientar que cuidados e atitudes simples podem evitar vários acidentes e salvar vidas”, alertaram os bombeiros na ocasião.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook