Prefeitura de Itapoá convida empresários para debater o setor econômico local

Na próxima terça-feira, dia 03 de julho, às 19h, a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio da Prefeitura de Itapoá realizará mais uma reunião de planejamento do setor econômico, de comércio e serviços do Município. Trata-se de mais uma etapa do PEDEM (Plano de Desenvolvimento Econômico) desenvolvido pelo Poder Executivo Municipal em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Santa Catarina. Todos os empresários do comércio e de empresas de prestação de serviços de Itapoá estão convidados para esse encontro que ocorrerá na sede da CDL (Rua Hermínio Dagnoni, nº 145, bairro Itapema do Norte) local.

O que é o PEDEM?

O Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM) de Itapoá tem a finalidade de identificar e planejar os setores estratégicos que promovam o desenvolvimento econômico do Município até 2030 e, por consequência, a melhoria da qualidade de vida de sua população.

Quais são seus objetivos?

Um de seus principais objetivos é definir prioridades dos setores estratégicos de desenvolvimento de Itapoá a partir da visão de toda a sociedade e, de forma especial, daqueles diretamente relacionados a estes setores.

A expectativa é que a partir deste plano se possua uma visão compartilhada das prioridades desses setores estratégicos e que as entidades de classe, governo, demais instituições e lideranças se organizem para sua implantação, facilitando a busca de recursos e parcerias.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook