Itapoá Saneamento fecha mês dedicado ao Meio Ambiente com plantio de árvores

Com a proposta de sempre trabalhar pensando sustentavelmente, durante o mês de junho, que celebrou o Meio Ambiente, a Itapoá Saneamento reforçou a importância da preservação dos recursos naturais. Para encerrar o ciclo de ações sustentáveis, a concessionária promoveu o plantio de mudas de árvores de espécies nativas na ETA (Estação de Tratamento de Água) Maria Catarina no decorrer da manhã desse sábado, dia 30 de junho. Na ocasião, os colaboradores trouxeram até suas famílias para ajudar no plantio, multiplicando a ação sustentável, além de promover a integração de todos em um dia diferente no local de trabalho. Cada colaborador recebeu uma muda e, ao lado, uma placa com o nome de quem realizou o plantio e data do evento. A cada ano, os colaboradores poderão visitar a ETA Maria Catarina e acompanhar o crescimento das árvores.

Para o diretor da Itapoá Saneamento Luis Afonso Bazzo, essas ações são de extrema importância e significância, principalmente para as próximas gerações. “Atividades como essa ficam gravadas na memória das crianças, contribuindo para a formação de adultos mais conscientes e preocupados com a sustentabilidade”, disse ele na ocasião.

Da Assessoria de Comunicação da Itapoá Saneamento, com adaptações da Tribuna de Itapoá. FOTO: Itapoá Saneamento / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook