Motociclista embriagado e Lei Maria da Penha são os destaques policiais

Por volta das 18h30min dessa quarta-feira, dia 20 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de motociclista embriagado na Rua 1580. Os policiais realizavam uma blitz quando abordaram a moto com placas de Itapoá e observaram que o condutor, um homem de 46 anos, apresentava sinais de embriaguez. Foi, então, realizado o teste do etilômetro (vulgo bafômetro), que registrou 1,13 mg/l, índice que confirmou a suspeita dos policiais. Com isso, a PM conduziu o elemento até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá após lavrar o auto de prisão em flagrante. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do detido também foi encaminhada à Delegacia. Além disso, o lacre da placa da moto estava rompido. O veículo foi conduzido ao pátio.

Ainda nessa quarta-feira, dia 20, mas ao final da noite, por volta das 23h55min, uma ocorrência de aplicação da Lei Maria da Penha foi atendida pela PM na Rua 580. Os policiais foram acionados para uma ocorrência de vias de fato envolvendo marido e mulher. Chegando ao local, uma mulher de 27 anos estava na rua com três crianças menores. Ela disse ter sido agredida e colocada para fora de casa por seu companheiro. A Polícia localizou o autor dos fatos, um homem de 29 anos, três quadras a frente de onde tinha encontrado a mulher. Todos os envolvidos, então, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar os fatos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook