Restaurante Recanto do Farol recebe prêmio TripAdvisor pelo quinto ano consecutivo

TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, concede, anualmente, um prêmio em nome de todos os viajantes do planeta. Em 2018, pelo quinto ano consecutivo, o Restaurante Recanto do Farol foi reconhecido por seus clientes como um dos melhores estabelecimentos do setor.

Isso rendeu ao empreendimento gastronômico, mais uma vez, o prêmio TripAdvisor, que é um símbolo da excelência no setor de turismo. Apenas os estabelecimentos que sempre recebem avaliações excelentes alcançam tal premiação.

Acesse o site TripAdvisor na internet (www.tripadvisor.com.br), procure pelos restaurantes em Itapoá e confira as avaliações e os comentários sobre o premiado Restaurante Recanto do Farol.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook