Ex-presidente do terminal portuário itapoaense deixa o comando do porto de Pontal do Paraná

Por razões que envolvem novos projetos profissionais, Patrício Junior deixou a presidência do Porto Pontal do Paraná. Agora, o executivo Fabrício Bossle, presidente do Grupo JCR, assumiu interinamente o cargo no do 3P – Porto Pontal Paraná.

O 3P é, hoje, o principal investimento do Grupo JCR no setor de infraestrutura brasileiro. Bossle acumula as duas posições em razão da saída de Patrício Júnior para novos projetos profissionais. Patrício ocupava o cargo de CEO do 3P há dez meses.
A diretoria Comercial do 3P continua sendo exercida por Ricardo Trotti e a diretoria de Relações Institucionais por Ricardo Salcedo. Segundo informações publicadas na página do Facebook do 3P- Porto Pontal do Paraná, as obras de instalação do futuro terminal portuário deverão ser iniciadas somente após as eleições gerais deste ano (2018), quando o País conhecerá o perfil do novo Governo e terá uma definição melhor sobre o futuro da economia nacional.
Até o início das obras, o 3P mantém as atividades do seu escritório em Pontal do Paraná, avançando na formatação dos programas do seu Plano Básico Ambiental (PBA), nas ações de relacionamento com a comunidade e na apresentação do projeto para os principais operadores de cargas marítimas do Brasil e do mundo.

Com informações do 3P Porto Pontal Paraná.
FOTO: Arquivo da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Luana Cristina

Jornalista pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), já trabalhou em veículos de comunicação em Santos (SP), editoras de revistas de Balneário Camboriú e Itajaí. Atualmente, integra a equipe de jornalismo do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook