Bombeiros de Itapoá divulgam datas de funcionamento dos postos guarda-vidas para até o final do ano

Em nota à imprensa divulgada na tarde deste sábado, dia 08 de setembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá informou as datas de funcionamento dos postos guarda-vidas neste final de ano (2018). Confira a íntegra da nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá informa que a ativação dos postos de guarda-vidas envolve vários fatores, tais como: movimento de banhistas, locais perigosos e com histórico de afogamentos, disponibilidade de guarda-vidas, recursos financeiros para o ressarcimento de guarda-vidas, entre outros. Assim, para o segundo semestre de 2018, foi elaborado o seguinte planejamento para a abertura dos postos, de modo a garantir a qualidade do serviço de salvamento aquático (cabe ressaltar que o planejamento pode ser alterado, de acordo com os fatores mencionados acima):

– setembro e outubro: somente os postos principais serão ativados e somente nos feriados;
– novembro: somente os postos principais serão ativados e somente nos finais de semana e feriados;
– dezembro: os postos principais serão ativados nos dias de semana e todos os postos serão ativados nos finais de semana (do dia 22 ao dia 31, todos os postos serão ativados).

Informamos ainda que o planejamento para a ativação dos postos em 2019 será feito posteriormente, após a definição da disponibilidade financeira do Governo do Estado para o ressarcimento dos guarda-vidas.

Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá – Vidas alheias e riquezas a salvar!”

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook