Sonia Gusso Corretora de Imóveis

 

Experiência e dedicação somadas que resultam em quase trinta anos de profissão no ramo imobiliário, hoje na cidade de Itapoá. Sonia Gusso Corretora de Imóveis (CRECI 27.661/SC) tem a sua frente a sócia e proprietária Sonia, que com empenho e comprometimento realiza diversos serviços do ramo.

A empresa começou há quatro anos, quando ela decidiu que era o momento de ter o seu próprio negócio, tendo em vista que já trabalhava com a corretagem de imóveis há mais de duas décadas e meia.

Hoje, Sonia tem um escritório em Itapoá, mas os atendimentos da empresa não se resumem ao território itapoaense, visto que sua experiência e rede de contatos profissionais permitem a ela percorrer todo o litoral de Santa Catarina e o município de Guaratuba (PR), assim como a capital paranaense, Curitiba, onde trabalhou por muitos anos na área. “Atuamos com compra, venda, perícia, avaliação e averbação de imóveis. Também, trabalhamos com a regularização de documentos imobiliários”, explica a sócia.

De ponta a ponta, e conhecendo com afinco cada parte do processo que envolve a compra ou venda de um imóvel ou terreno, a corretora ressalta que a cidade de Itapoá está em pleno crescimento, e por ser considerada uma praia com balneabilidade própria para banho, atrai turistas e, consequentemente, aquece o mercado imobiliário. Porém, há dificuldades nos processos burocráticos que permeiam as transações imobiliárias. “Temos dificuldades em conseguir licenças ambientais para a limpeza de lotes, aberturas de novas ruas, solicitações de saneamento básico (água e luz). Com isso, dificulta a venda dos imóveis por insegurança e necessidade do cliente para benfeitorias”, relata.

“Aos clientes e amigos, agradeço pela confiança em nossos serviços. Aos que ainda não nos conhecem, deixo o convite para que venham nos fazer uma visita, pois teremos o enorme prazer em atendê-los no que for necessário, auxiliando desde a procura do imóvel desejado até finalização do registro de imóveis”, convida a corretora.

O escritório da Sonia Gusso Corretora de Imóveis está na avenida Celso Ramos, nº 1.076, no balneário Brasília. Os telefones de contato são (47) 99971-9262 (Tim / Whats), (47) 99230-6266 (Vivo) e (47) 99988-8835 (Tim / Whats).

Avatar

Luana Cristina

Jornalista pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), já trabalhou em veículos de comunicação em Santos (SP), editoras de revistas de Balneário Camboriú e Itajaí. Atualmente, integra a equipe de jornalismo do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook